Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Corpo de repórter do TV Fama é sepultado em Santos



O corpo de Thiago de Angelis, o repórter Linguarudo do “TV Fama”, da Rede TV!, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (17), em uma cerimônia que começou às 15h no Cemitério da Areia Branca, em Santos, sua cidade natal.

A cerimônia foi conduzida por um padre da igreja messiânica. Thiago também foi homenageado pelos amigos, que lembraram histórias alegres do repórter.

O sepultamento foi acompanhado por uma equipe do programa "TV Fama". As apresentadoras Monica Arpor e Flávia Noronha estiveram no local para prestar suas últimas homenagens ao repórter.

Thiago morreu na terça-feira, vítima de um câncer raro nos ossos. O tumor foi diagnosticado em outubro de 2011 inicialmente no rim, quando o repórter foi afastado da atração.

Thiago estava internado no Hospital do Câncer A.C Camargo, em São Paulo, onde se tratava com quimioterapia. Apesar do tratamento, Thiago teve duas metástases que atingiram o pulmão e a coluna. O velório do jornalista aconteceu no Salão Nobre da Beneficência Portuguesa de Santos.

Nenhum comentário: