Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Marcelo sofre fratura no pé e é cortado da seleção brasileira


                                                  



O lateral-esquerdo Marcelo foi cortado da seleção brasileira neste domingo depois de sofrer uma entorse no pé direito durante treino da seleção em Wroclaw, na Polônia. A seleção treina para enfrentar o Japão, na próxima terça-feira.

A lesão originou uma fratura no local, conforme comprovou o exame de imagem realizado em uma clínica da cidade polonesa.

O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, disse que a contusão deixará Marcelo fora dos gramados por um período estimado de três meses. Ele inicia seu treinamento no Real Madrid já nesta segunda-feira.

"Em breve estarei de volta. Ainda há muito tempo para voltar a jogar e participar da Copa das Confederações em 2013. Deixo o grupo certo de que a seleção brasileira está evoluindo, o trabalho vem sendo muito bem feito e os resultados positivos vão aparecer", disse Marcelo ao site da CBF.

O reserva de Marcelo é Adriano, que vem jogando como titular na lateral direita. Se Mano deslocá-lo para a esquerda, terá de improvisar um outro jogador no lado direito, já que o atual grupo carece de um especialista do setor. Com isso, o zagueiro Leandro Castán, da Roma, deve jogar pela lateral esquerda com Adriano na direita.

Nenhum comentário: