Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Entenda o que o Palmeiras precisa para não cair: é proibido perder


                                                    


A situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro se torna mais desesperadora a cada rodada. Com a derrota por 3 a 2 para o Fluminense, neste domingo, a equipe não pode mais perder nenhum jogo nas três últimas rodadas para manter a esperança de permanecer na Série A. E pior do que isso: tem de torcer muito contra três adversários: Portuguesa, Bahia e Sport. Se os dois primeiros vencerem mais um jogo, o Palmeiras cai independentemente do que fizer contra Flamengo (fora), Atlético-GO (casa) e Santos (fora). O mesmo acontece se o Sport vencer duas.

O Palmeiras tem 33 pontos e pode chegar a 42 se vencer seus três jogos restantes. Assim, o Verdão tem de torcer para que pelo menos dois times dentre seus rivais na luta contra a degola não cheguem a 43 pontos. Portuguesa e Bahia já têm 40. Isso significa que se ambos ganharem um jogo até o final, o Verdão volta à Série B.

A Lusa tem uma tabela mais árdua: pega o Grêmio no Canindé, depois o Internacional no Beira-Rio, e fecha sua participação contra a Ponte Preta, também em sua casa. Já o Bahia tem duas partidas no Pituaçu, contra Ponte Preta e Náutico, antes de encerrar contra o lanterna Atlético-GO, fora de casa.

Nenhum comentário: