Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PREFEITO ALBERONE NERI VAI A BRASÍLIA ACOMPANHAR EMPENHO DE EMENDAS.

Após participar da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a continuidade das obras da BR- 226 com a presença da Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, na Câmara Municipal de Pau dos Ferros, na última segunda feira, dia 26 de novembro, o Prefeito municipal de Encanto, Alberone Neri, seguiu para Natal, de onde pegou vôo para a capital do país, Brasília.

O Prefeito Encantense acompanha em Brasília o empenho de emendas que vão contemplar obras no município, como também a tramitação de recursos de emendas já empenhadas em exercícios anteriores e que estão prestes a serem liberadas.


O Gestor municipal em contato com a imprensa destacou que em momentos de crise, como o atual, vivido pelas prefeituras brasileiras é de suma importância garantir recursos que possam contemplar obras de grande alcance e desenvolvimento para o município e que dependem do Governo Federal para serem realizadas.


“Conseguem mais recursos àqueles que mais correm atrás, e nos estamos fazendo a nossa parte, pois estamos construindo no Encanto obras que ficarão marcadas na história do município durante muitas décadas, como a Praça de Eventos e o Santuário de São João Batista”, citou o Prefeito.


Alberone destacou que esta já é a 2ª viagem que realiza a Brasília após o resultado das eleições do último dia 07 de outubro, quando foi reeleito por expressiva maioria de votos.

Nenhum comentário: