Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

domingo, 25 de novembro de 2012

Rolling Stones iniciam em Londres sua apoteótica volta aos palcos



Após cinco anos de sua ultima turnê, os Rolling Stones voltam aos palcos neste domingo (25), para comemorar 50 anos de carreira

Com mais rugas que antes mas igualmente irreverentes, os Rolling Stones começam domingo, 25, em Londres, seu aguardado retorno aos palcos, cinco anos após sua última viagem, com as entradas esgotadas.

A banda icônica, que celebra este ano seu 50º aniversário, tem previstas quatro atuações entre Londres e Nova York, nos dias 25 e 29 de novembro na casa de shows O2 da capital britânica e em 13 e 15 de dezembro no Prudential Center de Newark, perto de Nova York.

Além da presença de Mick Jagger, Ron Wood, Keith Richards e Charlie Watts, em sua primeira atuação em Londres de sua viagem 50 & Counting a banda contará com a presença de seus ex-integrantes Bill Wyman e Mick Taylor, confirmou o grupo em seu site.

Para a alegria dos fãs, será a primeira vez em duas décadas que todos os integrantes dos Stones, que estrearam ao vivo em 1962 no Marquee Club de Londres, tocarão juntos sobre um palco.

Wyman, de 76 anos, foi baixista da banda de 1962 até 1993, quando se aposentou, enquanto Taylor, que foi integrante da formação de 1969 a 1974, tinha substituído Brian Jones, membro fundador, que morreu um mês após sair da banda.

Nenhum comentário: