Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RETOMA PERÍODO DE MATRÍCULAS PARA A REDE MUNICIPAL DE ENCANTO.

Passadas as festividades alusivas ao Padroeiro São Sebastião, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura intensifica o período de matrículas para todas as unidades de ensino do município.

A Secretária de Educação e Cultura, Maria Aparecida Granjeiro, informa que as matrículas estão sendo realizadas na sede da referida secretaria, para todos os alunos das escolas da zona rural do município, no horário das 07:00 às 13:00hs, e na Escola Maria Pereira Leite e na Creche Antônio Fernandes de Souza nos turnos da manhã e a tarde.

A Secretária informa também que no ano passado foram matriculados cerca de 1.030 alunos nas unidades do município, e para este ano a expectativa é que o número de matriculados ultrapasse a casa dos 1.100 alunos.

Ela destacou ainda que todos os alunos receberão fardamento e material escolar, como também teremos este ano o reforço no transporte dos estudantes residentes na zona rural com a utilização dos novos ônibus inseridos na frota municipal através do Governo Alberone Neri.

Nenhum comentário: