Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 2 de fevereiro de 2013

'Eu também tenho pena da Morena', diz Totia Meireles, a Wanda de 'Salve Jorge'


                                        

A cada dia Morena, personagem de Nanda Costa em "Salve jorge", sofre mais. Principalmente na mão de Wanda, interpretada por Totia Meireles na trama das 21h, da TV Globo. Na história a personagem de Nanda acaba de ser sequestrada e levada de volta à Turquia e Wanda está atrás das grades, mas isso não a impedirá de ficar pior.

"É engraçado porque cada vez que eu leio os textos, cada dia que passa a Wanda está mais impossível. Eu acho que tenho medo dela. E tenho até pena da Morena", disse a atriz ao repórter Patrick Monteiro durante o cruzeiro "Emoções em Alto Mar", do rei Roberto Carlos.

Totia ainda esclareceu boatos que Wanda estaria ganhando mais destaque na história que Lívia, interpretada por Cláudia Raia. "A Lívia é a que pensa no grupo. A Wanda é a que coloca a mão na massa. Se bem que a Lívia colocou a mão lindamente na massa matando a Jéssica (Carolina Dieckmann). A cabeça não pode se expor. E a Wanda fica mais exposta e também sofre mais", disse.

Totia ainda comentou sobre a rixa interminável entre Wanda e Morena. "Tudo que a Wanda quer é acabar com a vida da Morena. Mas se ela a matar agora, a novela acaba. Mas estou esperando por esse embate no final da história", revelou a atriz.

Nenhum comentário: