Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aulas na rede municipal de Encanto começam neste dia 1º de março.

As aulas das escolas da rede municipal de ensino do município de Encanto estão programadas para começarem nesta sexta feira, dia 1º de março.

No primeiro dia de volta às aulas, as unidades escolares espalhadas na cidade e na zona rural preparam recepções aos seus estudantes.

Quanto à locomoção dos alunos, a prefeitura de Encanto disponibilizará de transporte escolar, inclusive com os ônibus que transportam crianças e adolescentes dos bairros da cidade e também da zona rural.

Para o sucesso do ano letivo 2013, a Secretária de Educação e Cultura do município, Maria Aparecida Granjeiro, reuniu-se com sua equipe de trabalho e todos os professores durante a Semana Pedagógica. O evento, cujo tema era “Envolver para se desenvolver”, que contou inclusive com a presença do prefeito, Alberone Neri, na abertura, teve o objetivo de preparar e organizar o planejamento educacional para o referido ano letivo.

Um comentário:

Francy Granjeiro disse...

Isso Secretária,tem que educar pra valer.Educação não só depende da Escola, mais da família da comunidade.Tem que estimular o raciocínio dessa criançada desses jovens.Mas, as vezes temos que recorrer,principalmente ao professor[a] que é o guia principal para o futuro deles.E o caminho é estudar,estudar para conseguir o caminho desejado...Abrçs