Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 5 de março de 2013

Poderes constituídos se unem em defesa do homem do campo.

Unir forças em defesa do homem do campo. Este é o pensamento do Prefeito Alberone Neri, que procurou todas as entidades do município de Encanto, para unirem forças e galgarem conquistas para o homem do campo.

O movimento pretende mobilizar todas as comunidades do município e encontros já estão pré-agendados para a mobilização dos poderes constituídos e agricultores em defesa do meio rural, que sofre as conseqüências de uma das piores secas de todos os tempos.

De acordo com o Prefeito, Alberone Neri, o movimento em defesa do homem do campo conta com a participação, além da Prefeitura de Encanto, da Câmara Municipal, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

As reuniões de mobilização já estão agendadas para as seguintes datas:

Dia 10 de março.

- Sítios: Terra Boa, Lages, vaca Morta, Nadador e Nadador dos Cândidos, às 09:00 horas, na quadra de esportes do sítio Nadador. 

- Sítios: Encanto de Cima, Carnaubinha, Saco e Nova Esperança, às 16:00 horas na casa de dona Geralda no Encanto de Cima.

Dia 11 de março.

- Sítios: Cantinho, Sanharão, Ingar, Pitombeira, Dois irmãos e Várzea Velha, às 16:00 horas, no Salão comunitário Nossa Senhora de Fátima na Várzea Velha.

Dia 12 de março.

- Sítios: Ponta da Serra, Várzea Nova e Valentim, às 16:00 horas, no Centro Social José Fernandes de Queiroz.

Dia 14 de março.

- Sítios: Conceição I e II e Tataíra, às 16:00 horas, no colégio da Conceição II.

Dia 15 de março.

- Sítios: Encanto do Meio, Barreiras e Zona Urbana, com encerramento na Câmara Municipal, às 17:00 horas.

O Prefeito, Alberone Neri, lembra que é de extrema importância a participação de todos os agricultores, pois somente unidos, poderes constituídos e sociedade em geral, é que serão encontrados mecanismos de apoio concreto ao homem do campo neste momento de imensa dificuldade.

Nenhum comentário: