Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 4 de março de 2013

Secretaria Municipal de Saúde recebe um novo veículo do Governo Alberone Neri.

Com o propósito de avançar mais ainda nas ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde, na manhã desta segunda feira, 04 de março, o Prefeito Alberone Neri conduziu a entrega de mais um veículo, que terá por objetivo o transporte de pacientes para a capital do estado, Natal.

O Chefe do executivo, Alberone Neri, esteve acompanhado do Vice-prefeito, Alex Medeiros, e fez a entrega das chaves do novo veículo, uma Topic, com capacidade para 16 pessoas, ao Secretário Municipal de Saúde, Wagner Queiroz, que passará a utiliza-la para este suporte na condução de pacientes.

O Prefeito Alberone Neri destacou durante a entrega da Topic, que a mesma foi adquirida pelo valor de R$ 103.000,00, e que o seu governo, transformou a frota municipal, na maior de toda a região do alto oeste potiguar.

Entre ônibus, ambulâncias, outros carros e motos, já chegamos a uma frota de cerca de 25 veículos adquiridos através de nossa ação administrativa, seja com recursos próprios ou através de convênios, e que se caracteriza como a maior de toda a região, inclusive se sobrepondo aos grandes centros do interior do estado.

O Prefeito Alberone cita que para se ter uma idéia, apenas a frota de ônibus novos, já são 07 unidades, ambulâncias são 02 novas, retro-escavadeiras, também são 02, além de todo o suporte de outros veículos, incluindo carros e motos, que estão servindo as ações administrativas do poder municipal e ao povo Encantense.

Ele informou também que a Topic entregue hoje a Secretaria Municipal de Saúde vai proporcionar maior conforto e comodidade a todos os pacientes que são transportados para a capital do estado, pois serão conduzidos em um veículo de porte grande, com ar-condicionado, com mais espaço e automaticamente com mais qualidade.

“A nossa meta é investir sempre mais na saúde do nosso município, pois o povo é carente e o nosso compromisso é de trabalhar para que a saúde de Encanto seja referência para outros municípios do estado”, finalizou o gestor municipal.

Nenhum comentário: