Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Água Nova-RN: Gestão da prefeita, Rafaela Carvalho, espalha canteiro de obras no município

A prefeita de Água Nova, Rafaela Carvalho, visitou, esta semana, o canteiro de obras que está espalhado no município. São importantes empreendimentos em diversas áreas da administração pública. ‘É obra para todo lado’!

A chefe do executivo aguanovense inspecionou a execução dos serviços do estádio de futebol modelo, reforma e ampliação da Unidade de Saúde do município, construção da praça de eventos e passagem molhada que liga o Sítio Sanharão à sede da municipalidade. Já na comunidade Serra das Almas, ela testou o sistema de abastecimento d'água, ampliação do posto de saúde e reforma de uma escola. O Conjunto Vida Nova também foi contemplado com ações do “Governo de Todos”. Os moradores de lá, em especial os atletas, vão receber um campo de futebol.

Todas essas obras relevantes – e outras cujos projetos estão em andamento, como a construção de unidades habitacionais e pavimentação de ruas – que têm contrapartida do Tesouro Municipal, são fruto da excelente articulação política da prefeita, Rafaela Carvalho, e do Secretário de Finanças, Iromar Carvalho, perante a bancada federal, principalmente junto ao presidente da Câmara, deputado Henrique Alves, e do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, que carreiam recursos no Orçamento Geral da União – e outros convênios - para mudar a estética da Terra de Nossa Senhora de Fátima e, por rua vez, melhorar a qualidade de vida da população.

Para Rafaela Carvalho, apesar das dificuldades financeiras pelas quais passam as prefeituras brasileiras, sua gestão engatou a quinta marcha e está procurando cumprir, à risca, os compromissos assumidos de casa em casa e em palanque durante o período eleitoral. “Estou fazendo todo esforço para tirar do papel e transformar em realidade os compromissos firmados em praça pública; mostrando ao povo que é possível, sim, honrar a palavra empenhada”, destacou Rafaela.



Blog do Capote.

Nenhum comentário: