Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Governo “Alberone Neri” investe e amplia serviços de saúde no município.

A Prefeitura Municipal de Encanto continua a cada dia ampliando e melhorando os serviços e atendimentos de saúde em todo o município. O prefeito, Alberone Neri, informa que a Secretaria Municipal de Saúde tem recebido atenção especial de sua gestão.

Balanço divulgado pela Secretaria de Saúde informa que em relação aos números recentes de atendimentos nos últimos meses, mostra que é crescente a resposta positiva do município as demandas existentes.

Além da equipe médica que trabalha junto ao hospital municipal e, profissionais de odontologia que prestam serviços nas unidades de saúde, a prefeitura ainda dispõe de ambulâncias novas e veículos, tipo Van que prestam toda a assistência no transporte de pacientes para outros centros.

Com relação ao calendário de vacinação, o município de Encanto cumpre todos os seus objetivos e na última campanha de vacinação contra a gripe a meta prevista de cobertura vacinal foi atingida.

O Secretário Municipal de Saúde, Wagner Queiroz, reforça que a preocupação do Prefeito, Alberone Neri, é constante em oferecer o melhor investimento em saúde para que a população seja atendida da forma que merece e valorizada em cada fase da vida.

Wagner também reforça que tem sido permanente os esforços para manter o progresso na saúde no município de Encanto e se mostra contente com os números obtidos e com a resposta positiva do serviço ofertado pela pasta.



“Dificuldades e burocracia no serviço público existem, mais estamos trabalhando para vencê-las, pois não nos falta a determinação e a orientação do nosso gestor em realizar o melhor pelo povo do município de Encanto”, finalizou o Secretário Wagner Queiroz.

Nenhum comentário: