Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Flamengo perde voo para Brasília por causa de protesto em Maceió

Manifestantes colocaram fogo em pneu e impediram o trânsito a caminho do aeroporto
O planejamento do Flamengo para o clássico diante do Vasco, no próximo domingo, em Brasília, foi alterado. No começo da tarde desta quinta-feira, a delegação rubro-negra perdeu o voo que a levaria de Maceió ao Distrito Federal, por conta das manifestações que acontecem na capital alagoana. O clube já remarcou o voo de volta para esta sexta, e será o mesmo que o levaria nesta quinta, às 13h38m.

No meio do trajeto ao aeroporto o ônibus ficou parado por conta de barreiras feitas pelos manifestantes, que impediam a passagem dos veículos. Ao ver que não daria tempo de fazer o embarque, a delegação optou por retornar ao hotel.

Antes mesmo de seguir para o aeroporto, a delegação do Flamengo sabia que embarcar para Brasília seria uma missão delicada. O roupeiro do clube, Barata, e o auxiliar de enfermagem, Alex, deixaram o hotel com antecedência e já tinham ficado presos entre caminhões no engarrafamento a metros do local do protesto. O número de manifestantes não era grande, mas pneus e objetos queimados fechavam os acessos ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

Nenhum comentário: