Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Secretaria de Saúde de Encanto executa mais uma etapa do programa de prótese dentária.

A Secretaria Municipal de Saúde executa mais uma etapa do Programa de Prótese Dentária, criado pelo Governo “Alberone Neri” para beneficiar a população carente do município. Nesta terça feira, 09 de julho, foi realizada a entrega do 2º lote de próteses que contemplou 45 novos beneficiários, que residem em diferentes comunidades do município.

Segundo o Coordenador Municipal do Programa, Idalécio Feitosa, o Programa de Prótese Dentária é executado em parceria com o Ministério da Saúde que repassa os recursos e o município de Encanto tem a prerrogativa de gerir e executar suas ações.

Ele acrescentou que novos beneficiários deverão ser selecionados de acordo com os critérios do programa e uma nova etapa acontecerá em breve de acordo com a demanda existente no município.

Idalécio Feitosa informou ainda que a entrega das 45 novas próteses ocorreu nas dependências do posto de saúde do sítio Várzea Nova, com a presença de todos os beneficiados. Ressaltou também a qualidade das próteses que estão sendo executadas através dos profissionais contratados pelo município.

Nenhum comentário: