Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Encanto RN - Alberone inspeciona andamento de obras em companhia de engenheiro do município.




O Prefeito, Alberone Neri, em companhia do engenheiro que presta serviços no município, Erlando Lopes, visitaram na manhã desta terça feira, 10 de setembro, as obras que estão em construção no município, como também visitaram locais onde outras serão edificadas.

Na Praça de Eventos, o gestor municipal acompanhado do engenheiro, inspecionaram a construção do palco da praça, cuja obra está sendo construída de forma acelerada e satisfatória. Em seguida se deslocaram até o serrote de São João Batista, onde terá início em breve a construção da última etapa da obra, que contempla toda a infraestrutura que será construída no topo do serrote.

Em contato com a imprensa, o Prefeito, Alberone Neri, não tem dúvidas que esta obra marcará para sempre o seu governo, tanto pela complexidade para sua construção, como também, pelo benefício que ela trará ao município de Encanto, que ganhará o mais belo ponto turístico religioso da região do alto oeste potiguar.

“Estamos vencendo todas as etapas burocráticas necessárias para o início da obra e em breve vou assinar a ordem de serviço para o início dos trabalhos no topo do serrote”, destacou o Prefeito Encantense.

Nenhum comentário: