Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Material para início da construção das casas da 2ª etapa do Plano Nacional de Habitação Rural começa a ser encostado.


Começou a ser encostado esta semana o material para o início da construção das 48 casas inseridas na 2ª etapa do Plano Nacional de Habitação Rural, cujas famílias beneficiadas à relação foi divulgada recentemente pelo Prefeito, Alberone Neri.

O Prefeito comemora a marca alcançada pelo município de Encanto que é o único da região a iniciar a 2ª etapa do programa. “Enquanto a grande maioria ainda está engatinhando a 1ª etapa, nós já estamos iniciando a construção da 2ª etapa”, citou o gestor municipal.

Alberone informa que as 48 novas unidades habitacionais contemplarão praticamente todas as comunidades rurais do município, explicando que as casas da 1ª etapa já foram praticamente todas entregues, sendo que as últimas unidades serão concluídas nos próximos dias.

O Prefeito, Alberone Neri, diz que uma das maiores marcas de seu governo tem sido a habitação popular. Centenas de casas construídas e reformas realizadas mostram a nossa disposição em trabalhar ainda mais, pois criamos inclusive uma secretaria própria para tratar deste assunto, que é a da habitação Popular, citou ele.

Nenhum comentário: