Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Andre Rafael esta incentivando aos municípios a participarem do selo Unicef.


MEUS QUERIDOS AMIGOS.

No fim do ano de 2013 o governo do estado do RN e o UNICEF, lançaram mais uma edição do selo UNICEF 2013-2016 no estado do RN.

Que pena,de 167 municípios Potiguares, 126 desses aderiram a esse projeto que visa a qualidade de vida de meninos e meninas.

Nós amigos do UNICEF ficamos alegres por saber que tem gestores preocupados com os meninos e meninas de suas cidades, fazendo com que "Criança e adolescente tenham um primeiro lugar", na saúde, educação e assistência social.

Fui prefeito mirim do programa UNICEF em minha cidade Dr. Severiano, representante dos adolescente do RN, e agora sou AMIGO DO UNICEF,como tb estou incentivando a participação demais municípios a participarem dessa programa.

Durante a solenidade do lançamento tive a oportunidade de falar para os prefeitos" . , "Para melhorar as condições de vida das crianças e adolescentes do Semiárido, é preciso aprender a enxergá-los não só com os olhos, mas com o coração".

Então venho pedir a todos os prefeitos que venha a participar desse programa. Vou bater porta de vários prefeitos da região, para que possa conhecer melhor a história do selo UNICEF.

VAMOS PARTICIPAR!

Informações 085 3306 5700 Ou 84 81217685

André Rafael da Silva - Amigo do Selo UNICEF do RN!

Nenhum comentário: