Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 15 de abril de 2014

Caixa Econômica Federal autoriza a realização da licitação para construção do Santuário de São João Batista do Encanto/RN.

A Superintendência da Caixa Econômica Federal no Rio Grande do Norte, acaba de autorizar a realização da licitação que vai contemplar a 2ª e última etapa de construção do Santuário de São João Batista. A notícia foi dada pelo Prefeito, Alberone Neri, que encontra-se em natal e recebeu a grande notícia na manhã desta terça feira.

O gestor disse que a publicação da autorização da realização da licitação sairá nas próximas horas no Diário oficial da União, sendo que, desta forma, o Governo Municipal fica autorizado a realizar através da Comissão Permanente de Licitação o referido procedimento para a contratação da empresa que vai realizar uma das maiores obras de turismo religioso de toda a região do alto oeste potiguar.

Alberone informou que os recursos alocados através de sua atuação política junto à esfera federal somam R$ 750.000,00 que vão contemplar a construção do audacioso projeto de engenharia desenvolvido pelo escritório que presta serviços ao município e que será um divisor de águas na história do município.

O prefeito citou que a 1ª etapa da obra já foi realizada e que consistiu na construção da escadaria até o topo do serrote de São João Batista que fica localizado ao lado da entrada do município, sentido Pau dos Ferros a Encanto.

“Agora vamos para a 2ª e mais importante etapa, que consiste na construção de todo o projeto no topo do serrote, a nossa cidade ganhará status de turismo religioso e isso elevará o Encanto a níveis conquistados aqui na região pelo município de Patu, que possui o Santuário do Lima”, concluiu o Prefeito Alberone Neri.

Nenhum comentário: