Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 15 de abril de 2014

UFRN abre inscrições para concurso de professor para o magistério Superior

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas, até o dia 22 de abril, para concurso público de provas e títulos, para preenchimento de vagas no cargo de professor do magistério superior. São oito vagas, nas categorias Adjunto A e Assistente A, que serão distribuídas no Instituto Metrópole Digital(IMD), Escola de Ciências e Tecnologia (C&T) e no Departamento de Informática e Matemática Aplicada (DIMAP).

Os professores aprovados deverão atuar nas áreas de Gestão de Infraestrutura em Tecnologia da Informação (01), Expressão Gráfica e Projeto Assistido por Computador (02), Matemática (04) e Cálculo Numérico (01).

As inscrições continuam até às 23h59 do dia 22 e devem ser feitas, exclusivamente, via internet, através do sítio www.sigrh.ufrn.br. A taxa de inscrição, nos valores de R$ 220,00 para Professor Adjunto A (Dedicação Exclusiva) e R$ 80,00 para Professor Assistente A (20h), pode ser paga até o dia 23 do mesmo mês.

A seleção será realizada no período de 01 a 13 de junho, em Natal, constando de três tipos de avaliação: Prova Escrita, Prova Didática, Defesa de Memorial e Projeto de Atuação Profissional e Prova de Títulos.

O edital, com informações mais detalhadas, estão disponíveis no sítio www.progesp.ufrn.br, ouwww.sigrh.ufrn.br.

Nenhum comentário: