Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Encanto/RN - Pavimentação do sítio Valentim será concluída nesta quinta feira.

O Governo municipal de Encanto concluirá nesta quinta feira (12), mais uma importante obra na zona rural do município, desta feita a pavimentação no sítio Valentim, interligando a pavimentação já existente até a passagem do açude da comunidade dos Bila, numa extenção de 600 metros, perfazendo um total de 3.300 metros quadrados de calçamento.

O prefeito, Alberone Neri, que acompanha a execução da obra, como também as demais em execução no município, disse que esta pavimentação atende a um importante pleito da comunidade que agora passará a usufluir de mais este benefício que trará desenvolvimento e progresso para a comunidade.

O gestor citou que esta pavimentação está inserida no pacote de obras anunciada pela gestão municipal e que consumirá em sua totalidade mais de R$ 5.400.000,00.

Alberone comemora dizendo que, ao mesmo tempo em que concluirá nesta quinta feira a pavimentação do sítio valentim, outras obras permanecem em franca execução no município, como a construção do Santuário de São João Batista e a conclusão da Praça de Eventos e de outras obras em seu entorno.

Nenhum comentário: