Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 2 de junho de 2014

São João da Capitá já faz parte da agenda dos Aviões do Forró

Sempre garantia de sucesso e de muita animação, o show do Aviões do Forró já se tornou tradição no São João da Capitá, prévia junina que acontece dias 6 e 7 de junho no Chevrolet Hall. A bandaparticipou de diversas edições da festa e costuma atrair multidões ao som dos seus sucessos. Para este ano, o grupo, que se apresenta na sexta-feira (6), promete novas músicas.

O clima junino e a interação dos fãs fazem a festa ser especial para a banda. “Amo cantar no São João da Capitá, sem falar no público que participa do nosso show do início ao fim. O evento faz parte do calendário pernambucano e também da agenda do Aviões no período junino”, ressalta Solange Almeida, vocalista do grupo.


Para o show da semana que vem, a banda promete tocar os novos hits, mas sem abrir mão das preferidas do público. “‘Dói, né!’ e ‘Recaídas’, que está em primeiro lugar em algumas rádios do Brasil, são novidades. Além delas, claro, não vão poder faltar os sucessos dos nossos amigos que estão no repertório do Aviões” ressalta Xand Avião, também vocalista do grupo. “Levante o Copo” é uma das canções mais pedidas.

Apesar de não serem pernambucanos, o Estado tem lugar cativo no coração dos músicos. “Amo cantar no Recife e emPernambuco em geral. É onde Aviões mais toca durante o ano inteiro, as pessoas são acolhedoras, demonstram amor. Só no São João serão mais de dez shows”, destaca Solange.

Enquanto o São João da Capitá não chega, as redes sociais podem ajudar o público a segurar a ansiedade e a conhecer um poucos mais dos seus ídolos. “Mostro nossa rotina, bastidores dos shows, e o Xand também há algum tempo entrou na onda. Ele adora o Instagram, compra equipamentos para atualizar a página dele. E eu adoro responder aos fãs, trocar ideias com eles, tirar dúvidas”, afirma a vocalista.

Outro modo de interagir, e ainda ficar por dentro do repertório, é a Rádio Aviões, disponível pela internet e em forma de aplicativos para IOS e Android.

Nenhum comentário: