Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Obras de interligação das comunidades Tataíra ao Valentim seguem em ritmo acelerado.

O Prefeito, Alberone Neri, informa que seguem em ritmo acelerado as obras de interligação das comunidades Tataíra/Valentim, se constituindo em mais uma grande obra do governo municipal voltada para a zona rural do município.

O gestor acrescenta que ao mesmo tempo, a sua equipe de trabalho cuida dos preparativos para a festa de inauguração, a qual acontecerá no dia 27 de setembro, quando o governo municipal entregará a obra com grande festa pública a qual será animada por Redondo e Banda Som do Norte e Dalton do Acordeon, além de toda a estrutura de palco, som, iluminação e o sistema de segurança.

O Prefeito, Alberone Neri, informa que o seu governo está investindo a bagatela de R$ 167.637,02 nesta obra que era um sonho antigo de moradores, produtores agrícolas e das diversas famílias daquela região.

De acordo com a população que todos os dias trafega pela estrada, essa obra vem trazer uma melhoria significativa para a região, que agradece de forma coletiva, o Prefeito Alberone Neri, pela iniciativa em atender este importante pleito da comunidade.

Nenhum comentário: