Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

III Copa Mini campo de Encanto foi aberta com ampla participação popular.


A III Copa Municipal de Futebol Mini campo, cuja abertura ocorreu neste sábado último (22), foi marcada pela presença maciça de torcedores e esportistas do município de Encanto, que prestigiaram a apresentação das 16 equipes participantes do evento, como também a realização do torneio início, cujo vencedor foi a equipe da Várzea Nova.

O Prefeito, Alberone Neri, grande incentivador do esporte no município, destacou em seu pronunciamento os investimentos que o seu governo já realizou e que ainda realizará no município. Citou o campo de futebol, a quadra poliesportiva coberta do sítio Nadador, o campo construído no sítio Carnaubinha, como também as 04 novas quadras poliesportivas que serão construídas em mais 04 comunidades do município.

Ele citou ainda que o seu governo tem incentivado a prática esportiva de todas as formas e naquele local, o Complexo de Lazer “Waldir Félix da Silva” é a prova maior destes investimentos. “Um local preparado para a prática esportiva e também para lazer”, citou Alberone Neri.

Nenhum comentário: