Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Programa “Um novo Olhar” distribui mais óculos para população de Encanto.




Nesta terça feira (16), no auditório da Câmara Municipal, estão sendo entregues mais 210 óculos para contemplados do programa “Um Novo Olhar”, criado pela Prefeitura de Encanto, através da Secretaria municipal de Assistência Social.

Os 210 óculos que estão sendo entregues fazem parte de mais uma etapa do programa “Um Novo Olhar”, totalizando mais de 800 pessoas atendidas até agora pelo referido programa. O Programa “Um Novo Olhar”, criado pela administração do prefeito, Alberone Neri, beneficia as pessoas carentes com problemas de visão e que precisam usar óculos com grau. Os pacientes são todos atendidos pela equipe de profissionais contratada pelo município, com consultas feitas por profissionais capacitados, e assim que a necessidade de uso de óculos é identificada, é feito o pedido imediatamente, de acordo com a armação escolhida pelo beneficiado.

A Secretária de Assistência Social, Yria Queiroz, ressaltou o trabalho realizado por todos que fazem parte do programa, fazendo com que se torne um tratamento rápido e eficaz. “Quando se descobre a necessidade de usar óculos mais cedo, o tratamento se torna mais rápido, evitando que ocorram complicações futuras” disse a secretária.

Nenhum comentário: