Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeito, Adolfo Silveira, realiza a maior festa da história política de Francisco Dantas


O Governo “Adolfo Silveira”, apesar de todas as limitações por está à frente da administração a menos de 90 dias e trabalhar para organizar a máquina pública, mostrou seu poder de organização e dinamismo, ao realizar a maior festa da história de Francisco Dantas, gerando entretenimento, lazer, diversão e também emprego e renda para a população do município.

A programação alusiva aos 52 anos de emancipação política de Francisco Dantas foi realizada no período de 25 a 29 de março, e levou, milhares de pessoas as ruas do município, na data alusiva ao aniversário da cidade, 26 de março, quando a administração municipal promoveu a maior festa da história do município, coroada com a realização do sonho de 40 famílias que receberam naquela ocasião, a casa própria.

A solenidade de entrega contou com as presenças, além do Prefeito Adolfo Silveira e do Prefeito de Encanto, Alberone Neri, de oito dos nove vereadores com acento na Câmara Municipal, secretários, assessores, todos os beneficiados, além da comunidade em geral.

A programação alusiva aos 52 anos de emancipação política de Francisco Dantas foi concluída neste domingo, 29 de março, com o Motocross que reuniu pilotos do Norte/Nordeste do país e mais uma vez, a presença recorde de público, que lotou a área da pista oficial de MotoCross daquele município.

O prefeito, Adolfo Silveira, em contato com a imprensa, avalia como de extrema grandiosidade a festa realizada no município, com alguns pontos que precisam ser observados. Recorde de público, tranqüilidade absoluta, graças ao esquema de segurança colocado em prática e a satisfação da população do seu município e também da região. “Começamos agora, vamos fazer muito mais, nosso governo é futurista, sendo pautado pela correção e pelo zelo com a coisa pública”, finalizou Adolfo Silveira.

Nenhum comentário: