Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 3 de abril de 2015

DESAPROVAÇÃO AO GOVERNO É MAIOR QUE 60% EM TODAS AS ÁREAS

São Paulo - A pesquisa CNI-Ibope, divulgada ontem, mostra que a desaprovação ao governo de Dilma Rousseff chegou ao recorde de 64%. O estudo também revela como os brasileiros avaliam nove áreas de atuação do governo federal, de políticas econômicas às de cunho social.As questões econômicas lideram a reprovação dos entrevistados: nove em cada dez brasileiros desaprovam a política de juros e de impostos do país.A aprovação é maior (mas nem tanto) nas políticas de combate à fome e à pobreza, mas o índice de desaprovação nunca fica abaixo dos 60%.Veja, nas fotos, como os brasileiros avaliam o desempenho do governo federal
A pesquisa CNI-Ibope, divulgada na quarta-feira (1), mostra que a desaprovação ao governo de Dilma Rousseff chegou ao recorde de 64%. O estudo também revela como os brasileiros avaliam nove áreas de atuação do governo federal, de políticas econômicas às de cunho social.

As questões econômicas lideram a reprovação dos entrevistados: nove em cada dez brasileiros desaprovam a política de juros e de impostos do país.

A aprovação é maior (mas nem tanto) nas políticas de combate à fome e à pobreza, mas o índice de desaprovação nunca fica abaixo dos 60%.

Nenhum comentário: