Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 3 de março de 2015

Proibida a presença de pedestres no canteiro de obras do Santuário de São João Batista - Encanto/RN.

O Governo Municipal de Encanto, por uma medida de segurança, volta a proibir à presença de pedestres e consequentemente a subida de carros as obras do Santuário de São João Batista que seguem em ritmo acelerado.

O Prefeito, Alberone Neri, cita que com a chegada da festa de São Sebastião, em janeiro último, o local foi liberado para visitação, uma medida que foi tomada levando em conta apelos de populares de toda a região, mas principalmente dos filhos ausentes de Encanto, que queriam conhecer o grande projeto de cunho turístico religioso que está sendo construído no local.

O gestor ponderou que agora, passadas as festividades e 40 dias depois delas, a proibição volta a ser adotada como forma de segurança e de agilidade na execução das obras, visto que trata-se de uma obra que está sendo realizada em um local que requer toda a segurança e atenção dos operários que lá trabalham.

O Santuário de São João Batista, considerado um dos maiores projetos de engenharia e arquitetura da atualidade, cujas obras seguem em ritmo acelerado, tem recebido o acompanhamento permanente do Prefeito Alberone Neri. Ele credita ao projeto, a transformação do município de Encanto, que passará a status de cidade turística religiosa, atraindo caravanas e romeiros de todo o país, gerando desta forma, significativa mudança na qualidade de vida e empregos e renda para a população do município.

Nenhum comentário: