Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 23 de abril de 2015

ENCANTO/RN - Pavimentação segue a todo vapor no bairro Antônio Cajazeiras.

O município de Encanto avança e se destaca graças ao governo empreendedor do Prefeito Alberone Neri. A gestão toca de forma simultânea, diversas obras que beneficiam as zonas, urbana e rural, destacando-se aí a pavimentação de diversas ruas, já iniciada pela empresa vencedora do certame.

O Prefeito, Alberone Neri, cita que apenas na pavimentação de 20 ruas que estão beneficiando os bairros, Antônio Cajazeiras, Oswaldo Januário do Rego e Encanto do Meio estão sendo investidos R$ 624.379,04.

Ele destaca que a pavimentação segue a todo vapor e teve início pelo bairro Antônio Cajazeiras que será completamente pavimentado, graças a atitude do seu governo, que está beneficiando os moradores, inclusive com a construção de calçadas, para os que ainda não possuem.

A iniciativa que é considera inédita na região é possível graças à administração empreendedora do Prefeito Alberone Neri, que através desta medida, vai provocar significativa evolução na qualidade de vida e de valorização dos imóveis existentes nestas ruas.

Os bairros e as ruas que estão sendo beneficiadas são os seguintes:

Bairro Antônio Cajazeiras.

Avenida Mário Cândido e as ruas, Cosma Editônia, Maria Rosângela, Antônio Germano, Maria Elvira de Carvalho, Francisco das Chagas Silva, José Carlos Filho, e as Projetadas 01 e 04.

Bairro Oswaldo Januário do Rego (Antiga Vila Nova).

Ruas, Antônio Rodrigues da Silva, Antônio José da Silva e Projetadas 02 e 03.
Bairro Encanto do Meio.

Ruas, Cícera Antônia da Silva, José Cipriano Silva, Maria Antônia da Silva, Manoel Pereira da Silva, João Maurício, João Guilherme da Silva e a Travessa Maria Antônia da Silva.

Nenhum comentário: