Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 12 de maio de 2015

Encanto/RN - Santuário de São João Batista já tem data para ser inaugurado.


Uma das maiores obras de engenharia e arquitetura do Rio Grande do Norte, o Santuário de São João Batista já tem data para ser inaugurado. Será dia 20 de junho, às 17:30hs, com missa celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana e solenidade de inauguração, com as presenças de diversas autoridades municipais e estaduais. Já as 22:00hs, ocorrerá a festa de inauguração, tendo como atração principal, o forró do Bole bole e como banda de apoio, Anísio Júnior e forró Pé de Serra.

O Prefeito, Alberone Neri, dá a notícia para todo o Rio Grande do Norte e ao mesmo tempo, informa que o andamento da obra encontra-se em ritmo acelerado, com a empresa contratada através de licitação, cumprindo com o cronograma estabelecido para a execução da mesma.

“O Santuário de São João Batista será um divisor de águas na história do município de Encanto, ele será responsável pelo desenvolvimento do turismo neste município, atraindo para o nosso município, caravanas de todo o estado e outros recantos do país, gerando emprego e renda para o povo”, destacou o gestor Encantense.

Alberone cita que o santuário é uma das maiores obras do seu governo, em duas etapas, o projeto consome mais de R$ 1.000.000,00. Localizado no topo do serrote de São João Batista, o projeto contará com 03 pavimentos, composto da capela de São João Batista, centro de artesanato, banheiros e lanchonete, estacionamento para carros, escadaria para pedestres, mirante e projeto irrigado para manter a área verde, inclusive em torno da escadaria.

Um comentário:

Unknown disse...

Deveria ser uma banda de maior expressão já q a obra é uma das maiores do RN!