Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 9 de junho de 2015

Alberone anuncia data para conclusão das obras do Santuário de São João Batista no Encanto/RN.


O prefeito, Alberone Neri, informa que as obras de construção do Santuário de São João Batista serão concluídas no dia 16 de junho, 04 dias antes da solenidade de inauguração da grandiosa obra, a qual é aguardada com muita expectativa em toda a região.

Ele destaca que os operários estão trabalhando na fase final de acabamento, estando o santuário praticamente concluído. “Estamos preparando uma grande festa para entregarmos uma das maiores obras do nosso governo, estando para ser concluído, tenho a certeza que todo o esforço e determinação em correr atrás dos recursos valeu a pena”, disse emocionado o prefeito Encantense.

Alberone cita que o município de Encanto que hoje é referência administrativa para qualquer parte do País, dá exemplo que é possível vencer desafios, de superar barreiras, de realizar obras que muitos duvidavam, mais que, através do seu governo, os sonhos se tornaram realidade.

A programação de inauguração do Santuário de São João Batista terá início às 17:30hs, do dia 20 de junho, com missa celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, e solenidade de inauguração, com as presenças de diversas autoridades municipais e estaduais. Já as 22:00hs, ocorrerá a festa de inauguração na praça de eventos, tendo como atração principal, o forró do Bole bole e como banda de apoio, Anísio Júnior e forró Pé de Serra.

O prefeito, Alberone Neri, não tem dúvidas, o Santuário de São João Batista, será um divisor de águas na história do município de Encanto, ele será responsável pelo desenvolvimento do turismo no município, atraindo caravanas de todo o estado e outros recantos do país, gerando emprego e renda para o povo.

Nenhum comentário: