Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 13 de junho de 2015

Senador, José Agripino, também confirma presença na inauguração do Santuário de São João Batista no Encanto/RN.

O Senador José Agripino, presidente nacional do Democratas, acaba de confirmar ao prefeito, Alberone Neri, sua presença na solenidade de inauguração do Santuário de São João Batista, que ocorrerá no dia 20 de junho próximo.

A exemplo do também Senador, Garibaldi Filho, Jajá estará presente ao município de Encanto, para prestigiar a inauguração de uma das maiores obras de engenharia e arquitetura do Rio Grande do Norte, o Santuário de São João Batista, cuja programação oficial terá início às 17:30hs, do dia 20 de junho, com missa celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, e solenidade de inauguração, com as presenças de diversas autoridades municipais e estaduais. Já as 22:00hs, ocorrerá a festa de inauguração na praça de eventos, tendo como atração principal, o forró do Bole bole e como banda de apoio, Anísio Júnior e

O chefe do executivo informa que as obras do santuário serão concluídas neste dia 16, 04 dias antes da solenidade de inauguração, sendo que o governo municipal está preparando uma super estrutura para a entrega da obra. Ele cita que a expectativa é grande quanto à realização da cerimônia de entrega do santuário. Enviaremos convite também para o governador e para todas as bancadas, federal e estadual do Rio Grande do Norte, para prestigiarem este momento histórico que mudará por completo da história deste município.

O prefeito, Alberone Neri, não tem dúvidas que, além de ser uma das maiores obras de sua administração até agora, o Santuário de São João Batista, será um divisor de águas na história do município de Encanto, ele será responsável pelo desenvolvimento do turismo neste município, atraindo caravanas de todo o estado e outros recantos do país, gerando emprego e renda para o povo.

Nenhum comentário: