Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Começam as obras de urbanização da entrada da cidade de Encanto.

O Governo “Alberone Neri” anuncia que teve início mais uma importante obra que vai embelezar ainda mais a cidade de Encanto, referência no setor do turismo religioso. A Urbanização da comunidade Ponta da Serra até o calçadão da entrada da cidade começou de forma acelerada, com a construção do muro de arrimo que dará suporte a aguardada obra.

O prefeito, Alberone Neri, que autorizou o início da obra com a sinalização positiva da Caixa Econômica Federal, informa que ela custará R$ 424.940,08 e fará o diferencial, tanto pelo projeto de paisagismo, como também, pela dinâmica e embelezamento que dará a entrada da cidade de Encanto.

“O nosso município se transformou em pólo turístico religioso, a partir da inauguração do Santuário de São João Batista, isso nos levar a colocar em prática todo um planejamento em torno de obras estruturantes que vão embelezar e tornar a cidade ainda mais atrativa, como a Urbanização, o Pórtico, o Complexo de Lazer, o Santuário de São João Batista e tantas outras que realizamos ou que estamos construído agora”, citou o prefeito Alberone Neri.

Nenhum comentário: