Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Festa do Padroeiro São Sebastião será marcada por shows na praça de eventos de Encanto.

A Prefeitura de Encanto está nos preparativos para a realização dos festejos alusivos ao Padroeiro São Sebastião, padroeira da cidade. O evento, que é considerado o mais tradicional de toda a região, acontece no período de 10 a 20 de janeiro, sendo que a temporada de shows da praça de eventos acontecerá de 14 a 20 de janeiro, com várias atrações e uma programação diversificada com bandas de forró da região, entre outros atrativos, com a colaboração de empresários que prestam serviços a prefeitura e a custo praticamente zero aos cofres públicos.

A estrutura que funcionará na praça de eventos contará com banheiros químicos e quiosques e barracas para venda de alimentos e bebidas. A festa também trará todo um aparato de segurança para a população.

O prefeito, Alberone Neri, disse que está acompanhando todos os preparativos de perto e que toda a coordenação está empenhada em realizar a festividade com a qualidade que a comunidade merece. “É uma festa tradicional e de muita importância para toda a população, pois é um momento que todos se voltam a festejar e agradecer ao santo protetor da cidade.

As atrações musicais são as seguintes:

- 14/01 – Rafael e Forró Atrevido e Os Cinzentos.

- 15/01 – Pizada Federal e Anízio Júnior.

- 16/01 – Forró pra se Dançar e Dalton do Acordeon.

- 17/01 – Woney Fontes e Nayane.

- 18/01 – atrações ainda estão sendo fechadas.

- 19/01 – Felipe Grillo e Parceiros do Forró

- 20/01 – Forró dos Três e Mobral.

Nenhum comentário: