Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Oito são presos por tráfico de drogas e roubo no Carnaval do interior do Estado

Oito são presos por tráfico de drogas e roubo no Carnaval do interior do Estado
A Operação Carnaval 2016 continua com as ações da Polícia Militar em todo o Estado. Atuando não apenas na Região Metropolitana do Estado, mas em todos os 167 municípios do Estado, a Polícia Militar do RN vem garantindo a tranquilidade dos foliões que resolveram prestigiar a festa de Momo.

Em Mossoró, policiais militares do 2º BPM efetuaram a prisão de José Wilton Oliveira Lopes, 23 anos, por receptação após ser flagrado com produtos roubados. De acordo com informações dos militares, José Wilton estava acompanhado de um adolescente, sendo suspeitos de praticarem assaltos no bairro Santo Antônio.

Em São João do Sabugi e Ipueira, os militares, em conjunto com a Polícia Civil do município, detiveram seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Com os suspeitos, foram encontradas várias trouxinhas de maconha e crack, além de dinheiro fracionado.

Já no município de Assú, militares do Núcleo de Operações Rodoviária Estadual (NORE) realizaram a prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na RN 118. Com o suspeito, foi encontradas várias trouxinhas de cocaína.

Nenhum comentário: