Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Urbanização da entrada de Encanto continua sendo executada a passos largos.


Uma importante obra de infraestrutura está sendo tocada de forma acelerada pelo Governo “Alberone Neri” mostrando que, o seu governo desde quando teve início em janeiro de 2008, com a construção da primeira obra, a estrada ladeira da Terra Boa, não para de trabalhar, gerando ao longo desses 07 anos de administração, dezenas de obras em todas as comunidades do município e também na zona urbana.

Com recursos da ordem de R$ 424.940,08 a administração Alberone Neri está construindo uma importante obra que vai embelezar ainda mais a cidade de Encanto, já inserida no rol do turismo religioso. “A Urbanização será mais uma obra marcante de nosso governo e está sendo construída a partir da comunidade Ponta da Serra até o calçadão da entrada da cidade de Encanto”, disparou o prefeito Alberone Neri.

“A urbanização fará o diferencial, dará nova visão e charme, tanto pelo projeto de paisagismo, como também, pela dinâmica e embelezamento que dará a entrada da cidade de Encanto” cita sorrindo o gestor Encantense.

Nenhum comentário: