Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 26 de abril de 2016

CBF divulga tabela das 11 primeiras rodadas do Brasileirão 2016

Imagem meramente ilustrativa
A CBF divulgou na tarde desta segunda-feira parte da tabela do Campeonato Brasileiro da Série A 2016, com as primeiras 11 rodadas. A competição começa dia 14 de maio, num sábado, com Palmeiras x Atlético-PR e Flamengo x Sport, às 16h - horário novo para jogos nesse dia. O Corinthians, atual campeão, vai estrear em casa num clássico contra o Grêmio, no domingo, às 16h. As partidas pela manhã, às 11h, serão mantidas. Botafogo x São Paulo e Santa Cruz x Vitória serão as primeiras. Uma atração na 11ª rodada será o Fla-Flu na matinê - será fora do Rio pelo fato de o Maracanã estar guardado para as Olimpíadas.

Ainda no sábado de estreia, haverá outro clássico, entre Atlético-MG e Santos, no estádio Independência, às 18h30. O outro jogo do dia será Coritiba x Cruzeiro, às 21h, no Couto Pereira. Flamengo x Sport ainda não tem local definido, já que o rubro-negro carioca deve ter o mando de campo fora do Rio.

As outras partidas que fecharão a primeira rodada no domingo serão Figueirense x Ponte Preta e América-MG x Fluminense, às 16h, e Internacional x Chapecoense, às 18h30. Pelo mesmo motivo da interdição do Maracanã para os Jogos Olímpicos, não há ainda estádio definido para Botafogo x São Paulo, pela manhã, às 11h.

O novo horário de sábado às 16h ficará praticamente simultâneo às partidas disputadas na Série B no mesmo dia, que costumam ser realizadas às 16h20.

Jogos às 11h de domingo

Alvo de discussão na disputa do último Brasileirão, os jogos às 11h estão mantidos. Na segunda rodada, será a vez de Santos x Coritiba e Atlético-PR x Atlético-MG. Na quarta rodada, Ponte Preta x Flamengo e Sport x Corinthians. Na sexta, América-MG x Figueirense e Santos x Botafogo. Na sétima, Santa Cruz x Santos e Figueirense x Flamengo. Na nona rodada, Corinthians x Botafogo e Atlético-MG x Ponte Preta. E na 11ª, Vitória x Ponte Preta e o tradicional Fla-Flu, que será fora do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: