Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Governo Adolfo Silveira efetua nesta sexta feira o pagamento do servidor em Francisco Dantas.

A Prefeitura do Município de Francisco Dantas estará efetuando nesta sexta feira (29), o pagamento dos salários referente ao mês de abril de todos os servidores municipais, sejam eles funcionários efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas.
A Administração Adolfo Silveira, mesmo com toda dificuldade financeira, enfrentada por todos os municípios do Brasil, e até alguns estados, vem realizando de forma regular o pagamento dos servidores em dia, através de um compromisso estabelecido, pelo Chefe do Executivo, em contra partida a prestação de serviços públicos de qualidade.
“Em nossa Administração, desde o início, eu tenho o compromisso junto aos servidores municipais de efetuar os pagamentos de salário sempre em dia, e nos empenhamos bastante para cumpri-lo” comentou o prefeito Adolfo Silveira.
Assim, com o pagamento da folha salarial do mês de abril de todos os profissionais, a Administração Municipal injeta na nossa economia recursos, com depósitos efetuados nas contas dos servidores, nesta sexta-feira.



Acontece.com

Nenhum comentário: