Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Com ritmo cardíaco normal, Muricy Ramalho sai de hospital

Internado no Hospital Samaritano desde terça-feira por ter apresentado quadro de fibrilação atrial (subtipo de arritmia), o técnico Muricy Ramalho recebe alta nesta quarta-feira, dia em que o Flamengo enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil e no qual não terá seu comandante à beira do campo. O chefe do departamento médico rubro-negro, Márcio Tannure, divulgou boletim a respeito do estado de saúde de Muricy às 12h49. Confira abaixo:

"O professor Muricy Ramalho está tendo alta hoje. Está bem, passa bem. Encontra-se com ritmo cardíaco normal. Ele vai ser reavaliado pelo médico dele, doutor Bernardino, que o acompanhou desde o início junto com o doutor Fernando Bassan aqui do Hospital Samaritano. Após essa avaliação, o doutor Bernardino, que foi quem o atendeu em São Paulo, passará a conduta para a gente sobre quando ele pode voltar a trabalhar normalmente. Esperamos que seja o mais rápido possível, mas estamos aguardando essa ida dele (do Muricy Ramalho) a São Paulo e a resposta do médico pessoal dele".

Muricy encarou o mesmo problema em 25 de setembro de 2014, um dia depois de o São Paulo, equipe que dirigia à época, conquistar empate por 2 a 2 com o Flamengo nos minutos finais do duelo. O quadro de fibrilação atrial o tirou de ação por 11 dias na oportunidade. Voltou a trabalhar somente em 6 de outubro.

Desta vez com recuperação mais rápida, o treinador rubro-negro já foi visto na fachada do Hospital Samaritano acenando para fãs.

Nenhum comentário: