Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 11 de junho de 2016

Deputado Galeno Torquato consegue ambulância e aparelho de raio-X móvel para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.


O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde, em atendimento a uma solicitação do deputado estadual Galeno Torquato (PSD) garantiu investimentos para a melhoria da qualidade no atendimento ofertado à população do Alto Oeste no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade (HCCA), de Pau dos Ferros, com a aquisição de mais uma ambulância e um aparelho de raio-X móvel para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) que já estão na unidade hospitalar.

O Deputado Galeno, que tem na saúde uma das bandeiras de seu mandato, destacou a importância dessa conquista para a melhoria do atendimento no Hospital Regional de Pau dos Ferros.

"Existe uma alta incidência de traumas ortopédicos na região que necessitam de exames de radiografia. A aquisição desses equipamentos para o Hospital Regional é fundamental para garantir o acesso da população aos exames, dar celeridade aos atendimentos e evitar que os pacientes sejam encaminhados para outras unidades de saúde", destacou o parlamentar.

Vale salientar que, além da população de Pau dos Ferros, o Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade atende a moradores de outros 36 municípios da região Oeste.



Politica Pauferrense.

Nenhum comentário: