Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Próximo Fla x Flu será no Arena das Dunas em Natal

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro será realizado em Natal no próximo dia 26. A Arena das Dunas confirmou, em suas redes sociais, que receberá o duelo entre Flamengo e Fluminense válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

A partida entre os times cariocas está marcada para às 11 horas do domingo.
A Arena das Dunas não estava confirmada como local do jogo, no site da CBF, até o fechamento da reportagem. Quatro dias antes do clássico, o Flamengo – mandante da partida em Natal – jogará em Pernambuco contra o Santa Cruz. A proximidade entre os dois estados facilitou a realização do duelo em terras potiguares.
Em setembro do ano passado, o rubro-negro jogou contra o Avaí-SC na Arena das Dunas, também pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, 22.825 espectadores prestigiaram a goleada da equipe carioca por 3 a 0 e deixaram um montante de R$ 1.639.485 – maior renda do estádio depois da Copa do Mundo.

Em 2014, a equipe visitou o América, pela Copa do Brasil, e venceu por 1 a 0 sob os olhares de 30.575 torcedores – o maior público registrado no palco em jogos entre clubes. A renda foi de R$ 1.415.825.

Nenhum comentário: