Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 27 de outubro de 2009

MAIS DUZENTAS PESSOAS CARENTES SÃO ATENDIDAS PELO PROGRAMA UM NOVO OLHAR NO ENCANTO.


O Governo Municipal do Encanto através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta segunda feira, dia 26/10, o atendimento Oftalmológico há mais duzentas pessoas carentes inseridas dentro do Programa Um Novo Olhar.

Segundo o Prefeito Alberone Neri o atendimento ocorreu durante todo o dia na sede da Secretaria de Assistência Social e foi realizado através do Médico Oftalmologista de Fortaleza no Ceará, contratado pela Prefeitura. Já os Óculos de grau são confeccionados por uma empresa de João Pessoa na Paraíba.

O Prefeito informou que as duzentas pessoas carentes inseridas neste novo atendimento do Programa Um Novo Olhar foram selecionadas pela equipe da Secretaria de Assistência Social, levando em conta os critérios estabelecidos. O Chefe do Executivo Encantense Alberone Neri acrescentou que a Armação do Óculos é escolhida pela própria pessoa beneficiada, se concretizando assim em um produto moderno, de qualidade e orgulhando o público alvo do Programa.

Alberone adiantou que este é o segundo atendimento realizado através do Programa Um Novo Olhar, que foi lançado recentemente por sua administração.

O primeiro atendimento beneficiou a uma considerável parcela da população carente, principalmente a crianças da rede escolar e idosos.


O Prefeito Alberone Neri acrescenta que fica feliz em poder disponibilizar através do seu Governo ações concretas e sociais como esta, que beneficia pessoas carentes e que estavam sofrendo com problemas visuais em virtude da falta de recursos para arcar com uma consulta e com um óculos.

Com este novo atendimento, o Governo do Encanto atinge há 10% da população do Município.

A Cerimônia de entrega dos óculos deverá acontecer em um curto espaço de tempo na sede da Secretaria de Assistência Social.

Nenhum comentário: