Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO REUNE PREFEITO E SEGMENTOS DA SOCIEDADE PARA DEFINIR FESTIVIDADES DE JANEIRO.











O Prefeito Alberone Néri (DEM) participou nesta semana de uma reunião organizada pela Paróquia de São Sebastião no Encanto e que contou também com a participação de proprietários de clubes e demais segmentos da sociedade organizada para definir as festividades Religiosas e Sociais que acontecerão durante a Festa de São Sebastião de 10 à 20 de Janeiro de 2010 no município.

Segundo o Prefeito Alberone Néri, durante a reunião e de comum acordo fico acertado a destinação de duas datas para que a Prefeitura possa realizar as festividades em Praça Pública e as demais serão intercaladas entre os clubes do município.

O Chefe do Executivo anunciou que nos dias 19 e 20 de Janeiro as datas foram destinadas à Prefeitura que por sua vez já contratou as atrações que se apresentaram na praça pública.

Dia 19/01 às atrações serão o Cantor Zezo e Banda e Casadões do Forró.
Já no dia 20/01, será a Vez do Cantor Reginaldo Rossi e Solteirões do Forró.

O Prefeito Alberone Néri adiantou que as atrações musicais contratadas pelo Governo Municipal vão de encontro as expectativas da população Encantense.

Ele frisou que até o final do ano, pelos menos 03 Obras deverão ser inauguradas no Encanto, todas elas acompanhadas de ato solene e também festivo.

A Prefeitura deve marcar nos próximos dias a inauguração da estrada/ladeira da Terra Boa. Fará em breve as inaugurações do Sítio Conceição e do Campo Oficial com grama sintética que está sendo construído pela Prefeitura dentro da área que abrigará o Complexo de Lazer do município.

Nenhum comentário: