Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PROGRAMA PROJOVEM ADOLESCENTE LANÇA PROJETO JUVENTUDE E SAÚDE NO ENCANTO.


A Secretaria Municipal de Assistência Social do Encanto está desenvolvendo através do Programa Projovem Adolescente o Projeto denominado “Juventude e Saúde” que oportuniza a população a conhecer um pouco dos trabalhos realizados pelo coletivo, buscando alcançar a efetiva integração e importância do Programa e do Projeto no avanço da política de proteção e promoção social para os serviços sócioassistênciais, com propostas e estratégias voltadas para a juventude visando um público exposto a evasão e ao abandono escolar, à violência e ao desemprego.

A Secretária de Assistência Social Yria Queiroz destacou que o projeto Juventude e Saúde elaborado pelos alunos do Projovem Adolescente tem como objetivo geral demonstrar através do projeto a importância de uma vida saudável e que a vivência sexual na adolescência abranja vários aspectos.

Yria Queiroz esclareceu que o Projeto tem como Público Alvo jovens de 15 a 17 anos e suas estratégias de operacionalização inclui apresentações de painéis informativos e de fotos, panfletos, documentários, músicas, vídeo conferência além de poesias.


Tudo isso na discussão e realização de um projeto como forma de demonstrar o verdadeiro sentido do Programa Projovem Adolescente do município do Encanto.

Yria Queiroz enalteceu que com a culminância do projeto Juventude e Saúde pretendemos alcançar todos os objetivos, surtindo uma repercussão municipal enorme, onde o nome Projovem seja destaque e todos passem a vê-los de outras formas, como jovens conscientes e batalhadores inseridos dentro da sociedade.

Nenhum comentário: