Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PREFEITO MARCA DATA PARA A GRANDE FESTA DE INAUGURAÇÃO DA ESTRADA DA TERRA BOA.


O Prefeito Alberone Néri (DEM) anuncia a data para a grande festa de inauguração da estrada da comunidade da Terra Boa. O Chefe do Executivo definiu para o dia 17 de dezembro os atos solene e festivo para marcar a primeira grande inauguração do seu Governo.

Além de ato solene de inauguração com as presenças de várias autoridades e convidados, o Prefeito definiu também as atrações que se apresentaram na festa de inauguração da Obra. O Prefeito confirma a grande festa com o cantor Zezo e Banda e ainda a presença de Fabiano Show até o dia amanhecer.

Além da estrada/ladeira que liga o sítio Terra Boa à RN 117 numa extensão de 1.800 metros, a Prefeitura vai inaugurar também a reforma da Escola Municipal, do Posto de Saúde e a implantação de orelhões telefônicos.

Para a realização da grande festa a Prefeitura está tendo a iniciativa de pavimentar um espaço de 1.350 metros de extensão na comunidade da terra boa que abrigará o local dos festejos. O Prefeito Alberone Néri informa que dentro de 20 dias a pavimentação da área já estará concluída.

Os recursos para a construção e pavimentação da estrada/ladeira da Terra Boa foram totalmente oriundos dos cofres públicos municipais, citou o Prefeito Alberone Néri, adiantando a satisfação da população com a realização da obra.

O Prefeito citou as dificuldades da comunidade Terra Boa em se deslocar para o município, principalmente durante o período invernoso. Quando o açude do município começa a sangrar a população fica impedida de se deslocar através de carro, pois a passagem de veículos fica obstruída. Agora com a construção e pavimentação da estrada a comunidade não terá mais este problema.

O Prefeito Alberone Néri não esconde a sua alegria e satisfação em poder atender a comunidade da Terra Boa e o município do Encanto com uma obra tão importante como esta.

Nenhum comentário: