Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PREFEITURA COMEÇA A ATERRAR LAGOA PARA ACABAR COM ISOLAMENTO DE COMUNIDADE.


O Governo Municipal do Encanto dá início à realização de uma obra que vai acabar com o isolamento de parte da comunidade do sítio Conceição em períodos de inverno.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri uma lagoa existente no local deixa grande parte da comunidade do sítio Conceição isolada em período chuvoso. Para a construção do aterro são necessárias cerca de 200 caçambas de material.

O Prefeito acrescenta que esta ação da Prefeitura começa esta semana após o trabalho de recuperação da estrada da localidade. Além da grande quantidade de material que será utilizada para a construção do aterro da lagoa, a Prefeitura vai investir também na aquisição de tubos que serão colocados no local para o escoamento da água quando do inverno.

Recentemente o Prefeito Alberone Néri esteve visitando a comunidade, oportunidade em que discutiu algumas situações que serão inseridas dentro do projeto de aterramento da lagoa.

O Prefeito acredita que em um curto espaço de tempo terá condições de retornar a Conceição para entregar a Obra a comunidade.

Nenhum comentário: