Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Encanto é contemplado com 02 ônibus através de convênio com o FNDE

As constantes viagens do Prefeito Alberone Néri a Brasília continuam rendendo frutos positivos ao município do Encanto.

Depois de conseguir empenhar recursos para várias obras estruturantes no município, o Prefeito Alberone Néri assegura a compra de dois novos veículos que servirá a frota municipal.

Através de Convênio estabelecido com a Fundação Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o governo municipal acaba de ser contemplado com um Micro Ônibus no valor de R$ 127.000,00 e de um Ônibus grande, para 45 passageiros, no valor de R$ 196.020,00.

O Prefeito Alberone Néri informou que os dois veículos já foram pagos e que agora aguarda apenas a entrega que marcará assim mais uma ação concreta de governo.

O Prefeito Alberone Néri acrescentou que desde quando assumiu o governo ano passado, investiu na renovação e ampliação da frota de veículos do município. Foram adquiridos vários veículos, inclusive duas ambulâncias que estão servindo diariamente aos munícipes.

Agora com o Micro Ônibus e com o Ônibus grande teremos este reforço, que contemplará principalmente o transporte de nossos alunos, disse o Prefeito Alberone Néri.

Nenhum comentário: