Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 6 de julho de 2010

PREFEITO ALBERONE NÉRI ENTREGA MAIS UMA CASA DO CONVÊNIO COM A FUNASA.




O Prefeito Alberone Néri entregou no último sábado, dia 03 de julho, mais uma casa popular do convênio estabelecido entre a Prefeitura do Encanto e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

A Entrega da 3ª Unidade habitacional contemplou o Sr. Sebastião Padre, residente na travessa das Mangeiras, cuja mudança foi conduzida pelo próprio Prefeito que fez questão de compartilhar deste momento de alegria e felicidade de mais esta família do município do Encanto.

Com relação a família do Sr. Sebastião Padre, o governo municipal teve a iniciativa de alugar uma casa para eles morarem até que a construção fosse concluída pelo Prefeitura Municipal.

O Convênio com a FUNASA prever a construção de 15 casas e reforma em mais 10. As Unidades habitacionais estão orçadas em torno de R$ 16.500,00.

O Prefeito Alberone Néri informou que o seu governo pretende investir muito nesta área habitacional levando em conta o déficit habitacional do município.

O Nosso governo, disse o Prefeito criou através de projeto de lei, o programa habitacional Morar Melhor cujos recursos foram estipulados pelo chefe do executivo e que serão investidos para atender a um considerável número de famílias que se encaixem dentro dos critérios do programa.

O Prefeito Alberone Néri afirmou que como a família do Sr. Sebastião Padre, muitas outras serão beneficiadas por mais esta ação concreta do governo Acreditando no Desenvolvimento.

Nenhum comentário: