Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Governo executa serviços na zona rural do Encanto

A Secretaria de Obras por determinação do Prefeito Alberone Néri está executando a passos largos os serviços de recuperação e roço das estradas vicinais do município.

De acordo com informações repassadas pelo Prefeito Alberone Néri, os trabalhadores da Secretaria de Obras estão realizando o roço na RN 177 que corta o município do Encanto como também nas estradas que ligam as comunidades rurais.

Paralelo a este trabalho o Governo Municipal está tendo também a prerrogativa de recuperar as estradas do município.

O Prefeito Alberone Néri informou que ano passado a Secretaria de Obras realizou um grande trabalho de recuperação de estradas. Este ano, mesmo com o inverno irregular já estamos providenciando para que os locais danificados pelas chuvas sejam logo recuperados.

O Prefeito comentou também o serviço que está sendo realizado de pavimentação dos principais pontos críticos localizados na zona rural do município. Ele destacou que os trabalhos estão em ritmo acelerado e vai contemplar todos os locais previamente traçados pelo Governo Municipal.

O Prefeito Alberone Néri concluiu reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento da zona rural do Encanto. Já realizados muito e pretendemos fazer muito mais.

Nenhum comentário: