O governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) disse em entrevista ao Observador Político (TV Mossoró) que já se sente na disputa do segundo turno e que conta com o apoio do ex-prefeito do Natal Carlos Eduardo (PDT), que se encontra em terceiro nas pesquisas.A declaração foi dada no momento em que ele avaliava os resultados das últimas pesquisas. “Eu não contesto pesquisas. Em todos os institutos o meu nome tem crescido. Logo quando assumi o governo fui acometido por doença grave, que superei, e tivemos que refazer a estratégia. Agora vamos ao segundo turno e venceremos as eleições. Espero que o ex-prefeito Carlos Eduardo apoie a nossa candidatura, porque se eu ficasse de fora eu o apoiaria, porque fomos aliados até pouco tempo”, frisou.
Sobre a vinda do presidente Lula ao Rio Grande do Norte, Iberê afirmou que não terá qualquer dificuldade em dividir o palanque com Carlos Eduardo. “Não faço qualquer restrição a Carlos Eduardo. Em Natal não tivemos qualquer dificuldade quando a presidente Dilma Rousseff veio”, argumentou.
Segundo Iberê, o crescimento dele nas pesquisas é uma demonstração de que o eleitor está percebendo quem são as pessoas que estão do lado de Lula. “O Rio Grande do Norte está fazendo uma reflexão e percebendo a importância de um governo afinado com o Governo Federal. Estão tentando confundir os eleitores. Ninguém pode ser oposição lá em Brasília e governo aqui”, declarou.
Robson Pires.

Nenhum comentário:
Postar um comentário