Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 11 de setembro de 2010

RN está fora da pré-agenda de Lula para próxima semana

Após especulações de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) viria ao Rio Grande do Norte na próxima quarta-feira (15), o portal Nominuto.com manteve contanto com a Secretaria de Imprensa da Presidência da República e obteve a informação de que na pré-agenda do presidente para a próxima semana não consta visita ao Estado potiguar.

De acordo com a Secretária de Imprensa, o presidente Lula possivelmente estará em Santa Catarina na segunda-feira (13), e em Brasília na terça (14), quarta (15) e quinta (16). Há ainda a possibilidade de o presidente cumprir agenda em São Paulo na sexta-feira (17).

Caso o presidente Lula viesse na quarta ao Rio Grande do Norte, como anunciou a deputada federal Fátima Bezerra (PT), a equipe da Presidência da República responsável pela segurança, cerimonial e imprensa deveria ter sido informada para que fizesse uma viagem precursora, que também não está agendada.

Geralmente essa equipe trabalha com três dias úteis de antecedência. No entanto, mudanças repentinas na agenda podem fazer com que a equipe trabalhe com até dois dias de antecedência.

Ainda, segundo informações da Secretária de Imprensa, havia a possibilidade da vinda de Lula ao RN na próxima semana, porém, “hoje não tem mais essa possibilidade”. Se viesse, Lula iria cumprir agenda em Guamaré, administrativa, e Mossoró, política.

A reportagem do Nominuto.com também entrou em contato com a assessoria de imprensa da Petrobras, que informou que a possível visita do presidente à
Refinaria Clara Camarão, em Guamaré, foi adiada, sem data para acontecer.

Nenhum comentário: